Aposto, que você já deve ter ouvido, ou visto algum vídeo: sobre o famoso esteroide androgênico anabólico, EAA, Trembolona. Nem que sejam relatos de seus colaterais, ou resultados incríveis em ciclos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”É inegável que ela é um dos anabolizantes esteroides mais famosos, pois existem músicas que a citam, inclusive algumas fazendo apologia ao seu uso e inúmeros comentários pela web sobre seu uso”.

O que é Trembolona?

Estrutura Molecular da Trembolona
Estrutura Molecular da Trembolona

A trembolona é um esteroide androgênico anabólico, EAA, onde sua composição foi baseada em outro anabolizante, a Nandrolona ou Deca Durabolin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”A mudança foi realizada, porque necessitava-se de um hormônio com maior compatibilidade com receptores androgênicos e não ocorre-se aromatização: transformação das sobras de testosterona em estrogênio pela enzima Aromatase”.

Com essa mudança em sua estrutura é criada a trembolona, uma droga que é 5 vezes mais potente que a testosterona.

”Em termos de classificação: a testosterona equivale a 100/100; a trembolona 500/500. O que, sem dúvidas, proporcionará ao usuário aumento de massa magra e redução de gordura corporal, juntamente, eliminação da retenção de líquidos, tudo em um curto prazo de tempo”.

NomesNandrolone, Trienolone, Trienbolone e Trembolona
Forma de uso Intramuscular (injetável)
Classificação da droga Esteroide Anabolizante
Meia Vida 48-72 Horas
Forma de excreção Urina
Código na PubChem25015

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ciclo de trembolona

Frasco de esteroide anabolizante, utilizado em cavalos, contudo utilizado por humanos.

O ciclo de trembolona, nunca deve ser realizado só com esse anabolizante, pois ele suprime seu eixo, ou seja, reduz ou termina com a produção natural de testosterona pelo corpo.

”Por isso, é recomendado utilizar-se, em companhia, a testosterona no ciclo, exemplo, testosterona em suspensão. O ciclo têm duração de 1 a 8 semanas, com dosagens entre 50 a 100mg, atletas do fisiculturismo e usuários mais avançados utilizam doses superiores a essas”.

Exemplo de ciclo

A dosagem  mais comum são de 50 mg/dia, caso você queira aumentar a dosagem e, não estiver sofrendo tantos colaterais, aumente para 80mg/dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Não importa a quantia da dosagem, seu ciclo deve durar no mínimo 8 semanas a 12 semanas, para melhores resultados”.

A dosagem para o outro anabolizante, por exemplo, testosterona são cerca de 350 gramas de Deca durabolin/semana.

Abaixo seguem exemplos de protocolos utilizados por atletas, apenas usando a trembolona:

Dosagem para ganho de massa muscular50-100 mg por dia
Dosagem para definição corporal100-200 mg por dia
Dosagem para hipertrofia muscular e ganho de força100-150 mg por dia

 

Em qual fase da dieta posso utilizá-la? Bulking ou Cutting?

Poderá ser ministrada em qualquer fase da dieta, porquanto mesmo estando em um dieta para ganhar massa magra é possível crescer seco, ou seja, obter ganho de massa muscular e queimar gordura; no Cutting também poderá ter o beneficio de secar e ganhar mais massa muscular, pois, lembre-se esse anabolizante é 5 vezes mais efetivo que a testosterona comum.

Aposto que você já viu, nem que seja no Instagram, fisiculturista demonstrando sua rotina de alimentação desregrada, comendo muitas besteiras, falando que fazendo a dieta flexível e tal… Posso te dizer uma coisa: Trem algo aí!


Qual a diferença de Acetato para Enantato?

Enantato e Acetato
Enantato à direita e Acetato à esquerda.

Acetato

Possui maior concentração da droga, seus resultados são mais rápidos. Desta forma, os colaterais surgem rapidamente, contudo os efeitos colaterais sofridos pelo uso da trembolona, também desaparecem logo.

Enantato

Menor concentração da droga, logo resultados mais lentos, visíveis depois da primeira semanas e os colaterais apareceram também lentamente e demoraram para desaparecem do indivíduo que utilizá-la.


Benefícios desse anabolizante esteroide

Agora você vai compreender a razão que a trembolona é tão famosa, veja seus benefícios:

  1. Aumento da produção de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1): Alguns benefícios do IGF-1 são: mais força e massa muscular, estímulo da resistência física, aprimoramento corporal em transportar nutrientes para as células musculares e, não menos importante, melhora da saúde das articulações.
  2. Maior ganho de massa muscular e perda de gordura: Trembolona é uma droga, como citada anteriormente 5 vezes mais potente que a testosterona, também atua no processo de lipólise, queima de ácidos graxos.
  3. Maior vasodilatação.
  4. Aumento de glóbulos vermelhos no sangue.
  5. Mantém a permanência de nitrogênio nos músculos.
  6. Melhor uso dos nutrientes e calorias que você ingere.

Efeitos colaterais devidos ao seu uso

”É notório, que com tantos benefícios de sua utilização, talvez, pode-se dizer: que o preço (colaterais) é devidamente pago, pois os colaterais não são poucos e leves”.

Contudo, tudo depende de questões genéticas. A título de exemplo, determinada pessoa pode ter mais facilidade a ter acne, logo utilizando trembolona esse colateral será mais visível; tudo varia conforme as predisposições genéticas de cada um, portanto, sempre mantenha seus exames em dia!

Veja a lista completa de colaterais:

GinecomastiaInchaço na região dos mamilos nos homens, o que, por sua vez, parece fica semelhante à seios.
InsôniaÉ ligada, diretamente, aos outros efeitos colaterais sendo eles: alterações hormonais e ansiedade, principalmente.
Excesso de Transpiração (hiperidrose)Disfunção no Sistema Nervoso Simpático, que envia mensagens erradas ou exageradas, durante o dia, dessa forma as glândulas sudoríparas produzem mais suor, que o necessário.
Suor Noturno Geralmente ligado a outros problemas na saúde, ou seja, um agravamento. As principais doenças são: infecções, hipoglicemia, tumores e abuso de medicamentos.
Frequência cardíaca rápida (taquicardia) Entre 100 a 400 batimentos por minuto, caracteriza-se a taquicardia, onde o coração não é capaz de bombear sangue com oxigênio para o corpo. Levando você para outro lugar.
Ansiedade As chances de desenvolve-la são devidas ao surgimento de hipertireoidismo ou o hiperadrenocorticismo – o último é aumento da atividade renal.
Perda de libido (baixo desejo sexual) Devida a transtornos psicológicos ou desregulamentos dos níveis hormonais (veja mais no vídeo ”inferno da trembolona”, mais abaixo)
Disfunção erétilDiretamente ligado à atrofia testicular
Perda de cabeloSensibilidade a testosterona, excesso de oleosidade (também ligada a acne) e Calvície Areata ou Dermatite Seborreica.
Acne (espinhas) Muita oleosidade na pele e aumento da testosterona
Hipertrofia da próstataCom 5 vezes mais testosterona no corpo, naturalmente, como uma das causas da hipertrofia da próstata é aumento de testosterona e IGF1. Alguns estudos sugerem que seja causada pela estimulação de estrogênio.
Diminuição do hormônio da tireoide T3Sua falta no organismo, hormônio da tireoide, pode prejudicar a função dos seguintes órgãos: Intestino, Cérebro, Coração, músculos e ossos, reprodução; com ambos órgãos tendo suas funções alteradas pode-se sofrer das patologias, hipotiroidismo e hipertiroidismo;
Aumento da frequência das tossesMuitos usuários reclamam das tosses provocadas pelo anabolizante, pois ele irrita o sistema pulmonar. Caso após aplicar surtam tosses, não há o que fazer, apenas aguente.

Trembolona, céu e inferno (relato) em vídeo

”Tendo em vista os efeitos colaterais citados acima, se você possui problemas arteriais, não utilize essa droga; do contrário você está carimbando sua viagem ao desconhecido”.

Para evitar alguns de seus colaterais use:

  • Dostinex (Cabergolina): Sua ação é combater a progesterona alta ou prolactina, combatem à ginecomastia.
  • HCG (Gonadotrofina coriônica humana): Este será o fármaco responsável por proteger seus queridos testículos, não deixando que eles parem de funcionar, porque, caso fiquem por muito tempo sem produzirem testosterona, eles demoraram o mesmo tempo para voltar a produzir (se voltar). Outro detalhe legal de falar é que impediram a atrofia dos seus testículos, desta forma você poderá ser pai algum dia, se quiser.

→ Veja também: Clembuterol e Pulmonil; Guia Completo.


Perfil (bula) do enantato

Nome Químico[17 beta-Hydroxyestra-4 ,9,11-trien-3-um]
Fórmula da Base H22 O2 C18
Fórmula do Éster C7 H12 O
Peso Molecular (Base) 270,3706 g/mol
Peso Molecular (Éster) 130,1864 g/mol
Fabricantes Dpharm, Stark e Landerlan
Dose Efetiva Homens 300-600 mg/semana
Dose Efetiva Mulheres  Não recomendado
Tempo de Detecção 5 Meses
Anabólicos / Androgênicos Razão 500/500

Baixe a bula completa em PDF, clicando aqui”.


Como identificar uma falsificação?


Onde posso comprar esse anabolizante?

Comércio ilegal de esteroides

”Primeiramente, você nunca vai ter acesso a ela por meio de farmácias, porque sua produção para seres humanos foi interrompida em 1997, quando chama-se Parabolan”.

Pode-se encontrá-la em lojas agropecuárias, contudo sua administração (injeção/aplicação) não é ideal, é injetada de maneira subcutânea por uma pistola.

”A alternativa para sua compra é o mercado negro, onde não existe fiscalização sobre padrão de qualidade ou higiene”.

É comum encontrar no mercado negro trembolona em bujões (lê-se vial) de 10-30 mL com concentrações de 50, 75 e 100mg, dependendo, caso seja acetato ou enantato.


Fotos de antes e depois de seu uso

Antes e depois do uso de bomba Transformação corporal


Perguntas frequentes

Posso utilizá-la no meu primeiro ciclo?

”Sendo sincero, você, pode fazer o que quiser… Porém, recomendados que não faça isso! A trembolona é um anabolizante indicado para intermediários e avançados no uso de anabolizantes”.

O que é a tosse da trembolona?

”A tosse é resultado de um corte nas veias, logo um pouco do líquido estará em transporte por elas. Qualquer anabolizante ou composto é capaz de provocar essa tosse, todavia a trembolona é o anabolizante mais severo, referente à essa característica”.

A trem diminui a capacidade de aeróbica?

”Sim. É mais um efeito colateral. Isso é causado pelo aumento da prolactina, em suma, constrição brônquica”.

Posso usá-la sozinha?

”Definitivamente, não. É recomendada a utilização de uma testosterona juntamente ao ciclo. De forma, que não suprima seu eixo. Portanto, sempre utilize testosterona junto”.

Existem outras formas do anabolizante, forma enantato e acetato?

”Sim. Existe a trembolona Hexahydrobencylcarbonate. A diferença entre as três – enantato, acetato e Hexahydrobencylcarbonate, é meramente a sua meia vida”.

Ele é tóxica?

”Sim. É um anabolizante tóxico, pois ele resiste à degradação hepática, de forma mais acentuada que os demais anabolizantes.”

O uso de HCG é realmente necessário?

”Na real, depende. Pode ser que seu corpo consiga restaurar o eixo sozinho, ou não; então, é recomendado o uso. O HCG vai ser útil, pois manterá o tamanho saudável dos testículos e reprodução sexual. Alguns atletas recomendam o uso na primeira semana do ciclo, apenas; para dar um impulso para a recuperação natural – mas, eu, não arriscaria”.

Se eu ciclar vou perder meu cabelo?

”Queda de cabelo é questão genética, primeiramente. Por incrível que pareça, se você vier de outros ciclos, para o uso de trembolona, ela não fará seu cabelo cair… A prova disso são os fisiculturistas que possuem grande de quantidade capilar, mesmo usando e abusando de anabolizantes”.


Então devo utilizar este esteroide anabolizante?

Essa decisão, utilizá-la ou não, não cabe ao blog Basefitness. Caso deseje utiliza-la é, exclusivamente, por sua conta e risco, pois as informações contidas neste artigo são, exclusivamente, de teor informativo, onde foram detalhados procedimentos que fisiculturistas e referências conceituais indicam sobre seu uso.

Portanto, não será nossa responsabilidade, se algo acontecer ao usuário, conforme informamos nos termos de uso. Por fim, procure um médico e conte a ele o que deseja: utilizar trembolana, o mesmo, talvez , guie-o para o caminho certo!


Referências:

  1. Trenbolone (trenbolone acetate);
  2. Hiperidrose – Sociedade Brasileira de Dermatologia;
  3. Hemácia, por Wikipédia;
  4. Fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1
  5. https://en.wikipedia.org/wiki/Trenbolone
  6. Trenbolone Acetate – Steroid Profile
  7. https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/Trenbolone

O que achou da nossa matéria sobre Trembolona? Conte para nós nos comentários!

Que nota você dá para nossa matéria?
[Total: 79 Média: 3.6]

Este post tem 3 comentários

  1. Sim esse poste tem bastante informação e de qualidade já fiz uso de outras drogas pretendendo fazer uma de trem obrigado

  2. Show… Gostei muito, estou a procura de informações antes de fazer uso do msm

  3. Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
    Obrigado
    Manuela Silva

Deixe uma resposta

Redação

A redação da Basefitness, traz conteúdos atualizados, com referências cientificas e de fácil compreendimento para seus leitores.